quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cavalgada

Vou cavalgar por toda a noitePor uma estrada coloridaUsar meus beijos como açoiteE a minha mão mais atrevida
Vou me agarrar aos seus cabelosPra não cair do seu galopeVou atender aos meus apelosAntes que o dia nos sufoque
Vou me perder de madrugadaPra te encontrar no meu abraçoDepois de toda cavalgadaVou me deitar no seu cansaço
Sem me importar se nesse instanteSou dominado ou se dominoVou me sentir como um giganteOu nada mais do que um meninoEstrelas mudam de lugarChegam mais perto só pra verE ainda brilham de manhãDepois do nosso adormecer
E na grandeza desse instanteO amor cavalga sem saberQue na beleza dessa horaO sol espera pra nascer
Estrelas mudam de lugarChegam mais perto só pra verE ainda brilham na manhãDepois do nosso adormecer

Cantor: Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário