quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cama e Mesa

Eu quero ser sua canção, eu quero ser seu tomMe esfregar na sua boca, ser o seu batomO sabonete que te alisa embaixo do chuveiroA toalha que desliza no seu corpo inteiroEu quero ser seu travesseiro e ter a noite inteiraPra te beijar durante o tempo que você dormirEu quero ser o sol que entra no seu quarto adentroTe acordar devagarzinho, te fazer sorrirQuero estar na maciez do toque dos seus dedosE entrar na intimidade desses seus segredosQuero ser a coisa boa, liberada ou proibidaTudo em sua vidaEu quero que você me dê o que você quiserQuero te dar tudo que um homem dá pra uma mulherE além de todo esse carinho que você me fazFico imaginando coisas, quero sempre maisVocê é o doce que eu mais gostoMeu café completo, a bebida preferida e o prato prediletoEu como e bebo do melhor e não tenho hora certaDe manhã, de tarde, à noite, não faço dietaEsse amor que alimenta minha fantasiaÉ meu sonho, minha festa, é minha alegriaA comida mais gostosa, o perfume e a bebidaTudo em minha vidaTodo homem que sabe o que querSabe dar e querer da mulherO melhor é fazer desse amorO que come, o que bebe, o que dá e recebeMas o homem que sabe o que querE se apaixona por uma mulherEle faz desse amor sua vidaA comida, a bebida, na justa medidaO homem que sabe o que querSabe dar e querer da mulherO melhor e fazer desse amorO que come, o que bebe, o que dá e recebeMas o homem que sabe o que querSabe dar e querer da mulherO melhor e fazer desse amorO que come, o que bebe, o que dá e recebeMas o homem que sabe o que querE se apaixona por uma mulherEle faz desse amor sua vidaA comida, a bebida, na justa medida

Cantor: Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário