quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Oração contra qualquer espécie de doença

Sinal da Cruz
     Pai Eterno, Senhor Misericordioso e Justo. Pela Encarnação, Nadcimento, Vida, Paixão, Morte, Ressurreição e Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por todos esses Santíssimos Mistérios, nos quais eu creio, firmemente, rogo à Santíssima Trindade, por intermédio da Puríssima Virgem Maria, nossa Mãe e Advogada, livre-me e cure-me a mim (ou fulano, dizendo o nome da doença).
     São Sebastião, São Roque, São Lázaro, Santa Luzia, todos os Santos protetores contra males físicos, eu vos suplico proteção.
     Curai-me, Senhor Jesus, Livrai-me, Cristo, desta doença. (ou falar o nome da pessoa para quem se está pedindo a cura).
     Adoremos, louvemos, sejamos sempre obedientes a Nosso Senhor Jesus Cristo, que por nós padeceu e morreu na Cruz.
Assim seja.
Obs: Rezar esta oração diante de um Crucifixo, com duas velas brancas acesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário