quinta-feira, 28 de abril de 2011

Oração para Curar o Deslocamento de Ossos

Sinal da Cruz

Depois de viver 33 anos, Jesus Cristo foi crucificado, morto e sepultado, ressuscitado, gloriosamente, no terceiro dia. Assim se cumpriu seuapalavra: “Destruí, esse templo e eu o reedificarei em 3 dias”.Também em 3 dias estará fulano (dizer o nome da pessoa) sarado.
Jesus subiu aos céus quarenta dias depois da sua ressurreição e lá se acha sentado à mão direita de Deus Pai Todo Poderoso. Voltará à terra para julgar os vivos e os mortos. Assim estes ossos voltarão ao seu lugar natural.
Creio em Jesus, nosso Salvador. Fulano (dizer o nome) crê em Jesus. Pela minha fé, pela fé de fulano (dizer o nome) os ossos de fulano voltarão ao mesmo lugar. Pelas cinco Chagas de Cristo, que foram curadas, será curado este deslocamento
Assim Seja.
Instrução:
Rezar 1 Creio em Deus Pai e 1Pai Nosso. Enquanto estiver rezando a oração a pessoa deve segurar um Crucifixo, porém sem encostá-lo no corpo.

26 comentários:

  1. funciona quem ecoliose ou desvio na coluna

    ResponderExcluir
  2. Essa orações e minha fe fez funciona

    ResponderExcluir
  3. Estou pedindo pela consolidação de minhas fraturas no tornozelo esquerdo nos dois lados; sai do gesso e tenho que esperar consolidar; eu creio que Deus cura!

    ResponderExcluir
  4. Creio no meu Senhor que ele realiza milagre, tenho certeza que a minha fratura irá se consolidar bem antes do previsto, porque Deus faz maravilhas naqueles que Nele crê.

    ResponderExcluir
  5. Estou pedindo ajuda pra melhorar o osso colado nervo travado me ajudem

    ResponderExcluir
  6. Jesus nunca me abandonou e sei que agora não será diferente,minha fratura do fêmur irá consolidar bem antes do previsto,eu creio em milagres,eu creio em ti Jesus,olha por mim.

    ResponderExcluir
  7. Deus pai poderoso ,peço a si pai que em seu nome, em nome do seu seu filho amado e primogeto jesus cristo e em nome de sanguem de jesus deramado durante a sua crucificaçao e em nome do espirito santo a minha fractura de femur que se consolide e eu em nome de jesus elimino todas as dores que sinto no meu pe uma vez que jesus ja sentiu as mesmas por mim durante a crucificacao ,mando embora todas limitacoes q tenho neste momemto por jesus ja as sentiu no memento da crucificacao uma vez que ele foi limitado a beber agua

    ResponderExcluir
  8. Estou pedindo com muita fé a consolidacao do osso do meu tornozelo esquerdo que foi quebrado e colocado pinos .peço com muita fé que cole os ossos antes do previsto pois creio no meu Deus todo poderoso que faz e fará Maravilha..AMÉM

    ResponderExcluir
  9. Estou com uma possível fratura no meu joelho, pesso para quem puder , para orar para mim para a fratura melhorar logo , sou uma criança e já tive fraturas no braço e no pé , e essa fratura no joelho está doendo muito 😔😔

    ResponderExcluir
  10. Meu bebê de1 ano fraturou o crânio em uma queda

    ResponderExcluir
  11. eu ilka barra a alguns anos atras rezei em mim com um crucifixo fiquei completamente curada as dores voltararagora e eu retomei a oracao tenho fe em deus que vou me curar novamante.obrigada meu deus

    ResponderExcluir
  12. Tem muita dores nas juntas dedos joelho pesso nesta oracao a cura das dores nas juntas

    ResponderExcluir
  13. Tenho artrose quadris direito joelho direito coluna lombar

    ResponderExcluir
  14. Me acidentei de moto e fraturei o osso do ombro esquerdo, e não consigo mexer
    Peço com fé ore por mim, e que eu fique bom o quantoantes

    ResponderExcluir
  15. Senhor ajuda consolidação óssea da minha esposa na próximo retorno médico Amém

    ResponderExcluir
  16. Peço a consolidação óssea da minha esposa na próxima consulta em outubro

    ResponderExcluir
  17. Peço oração pela minha vó que quebrou o fêmur e vai ter que operar, que a cirurgia seja um sucesso

    ResponderExcluir
  18. Peço oração para minha mãe que fraturou 03 costelas ela está com noventa anos e senti muitas dores. Temos muita fé.

    ResponderExcluir
  19. Peço a Deus a cura da fratura em minha coluna lombar,sofri um acidente de moto.
    Deus recupere meus ossos,restaura minha coluna.E retira todas as dores em nome de JESUS Cristo. Amém. Para Deus nada é impossível.Medico dos médicos. Eu,creio.Amém.

    ResponderExcluir
  20. peço oração pela minha recuperação pois vou operar o tornozelo dia18/12/21 colocar pinos e uma placa que Deus me abençoe urgente. Amém

    ResponderExcluir
  21. Tenho muita fé que todas as sequelas da cirurgia que eu tenho nas costas, no tórax, na lombar e sacroeilica serão curadas nome de Jesus, eu tenho muita fé a cada dia.

    ResponderExcluir