quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Comece de Onde Está" (Mensagem para Você)

     Talvez você ache que não dá para começar a sua transformação agora porque já passou da hora. Que, em outra época, seria mais fácil, tinha mais disposição e oportunidades...
     Mas, o tempo é apenas o tempo. E o agora pode ser o mais indicado para você fazer madura reflexão e deixar-se tocar pela força do amor, pelas luzes do entendimento e a serenidade da paz.
     Inicie agora. Parta de onde está, do que tem à mão, e não deixe para depois. Você tem muita coisa positiva para usar. E logo terá bons resultados.
     Tomar logo a iniciativa de evoluir é evitar dores futuras.
Fonte: “Paz Todo Dia”. (Pequeno livro de mensagens de Otimismo).
     Aproveite o início do Ano de 2012 e ponha em prática aquele projeto que a anos está guardado em sua cabeça, em sua gaveta, em seu coração.
     “O ano de 2012 é o Ano do Ouro, é o ano das realizações, se você tem um projeto põe-no em prática que você terá sucesso, será vitorioso.
Que Deus em sua infinita bondade possa levar da vida de cada um de vocês que acompanharam meus Blogs durante o ano, toda a tristeza, todas às dificuldades, toda depressão, toda doença e derrame sobre vocês e sua família, bênçãos enviadas por Deus e Santa Bárbara, que sua vida se renove a cada segundo no Novo Ano que se inicia, que você vença à depressão porque você é forte muito mais forte que ela. Que seja desmanchada todas às suas dificuldades, toda doença caia por terra saindo do seu corpo, que à tristeza não tenha mais lugar em seu coração a não ser o “Amor” e a “Paz”.
“Feliz 2012”. SF
Envie seu pedido para que possamos orar por você.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Oração contra os Maus Espíritos

Sinal da Cruz
     Senhor meu Jesus Cristo, Filho de Deus Vivo, ouvi minha oração. O Puríssimo Espírito de Jesus foi, é e será o vencedor de todos os seus inimigos e de todos os adversários dos que amam e crêem em Jesus Cristo.
     Jesus Cristo reina. Jesus Cristo impera. Jesus Cristo governa por todos os séculos dos séculos.
Assim seja.
     Se satanás pretender dominar-me por meio de bruxedos e feitiçarias, Nosso Senhor Jesus Cristo me defenderá, impedindo que eu seja dominado pelas insídias diabólicas.
     Senhor Jesus Cristo que no seio da Imaculada Conceição Vos encarnastes e Vos fizestes homem para a salvação da humanidade, suplico-Vos, Senhor, humildemente, Vossa proteção contra maus espíritos, agentes de satanás.
     Pela Cruz do nosso Salvador, ide para o vosso reino de trevas, espíritos malignos, que tencionais escravizar-me ao inimigo do gênero humano.
Vade retro... satanás!
Pela Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja.

Oração contra Espíritos Obsessores e Inimigos Invisíveis

Sinal da Cruz
     Senhor meu Deus, Pai Eterno e Onipotente, graças Vos sejam dadas. Contrito dos meus pecados, rogo o Vosso auxílio e peço-Vos que livreis dos ataques dos espíritos maus, das perseguições dos meus inimigos, sejam eles visíveis ou invisíveis.
Assim como o rei Davi, eu clamo: “Julgai-me, Senhor, e separai minha causa daquela da gente infiel”.
     Sois meu Pai e meu Defensor. Concedei-me a graça de receber Vossa Luz e de merecer Vossa proteção.
     Pelo Sagrado Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja.
Rezar 1 Creio em Deus Pai.

Símbolo dos Apóstolos ou Credo do Concílio de Nicéia

Sinal da Cruz
     Creio em um só Deus, Pai Onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis; e em um só Jesus Cristo, Senhor Nosso, Filho de Deus unigênito, e nascido do Pai, antes de todos os séculos; Deus de Deus, Luz de Luz, Deus Verdadeiro; gerado, não feito, da mesma substância com o Pai, e pelo qual foram feitas todas as coisas; o qual por nós outros homens, e pela nossa salvação, desceu dos céus; e encarnou, por obra do Espírito Santo, de Maria Virgem, e foi feito homem; foi crucificado por nós, sob Pôncio Pilatos; padeceu, morreu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras; e subiu ao céu, onde está sentado à mão direita do Pai, de onde há de vir segunda vez a julgar os vivos e os mortos. E seu reino não terá fim; creio no Espírito Santo, que também é Senhor, e da vida, e procede do Pai e do Filho, com os quais é juntamente adorado e glorificado, e que falou pelos Profetas. Creio na Igreja, que é Uma, Santa,Católica e Apostólica. Creio no Batismo para a remissão dos pecados. E espero a Ressurreição dos mortos e a vida do futuro século.
Assim seja.
     Este é o Credo integral, recitado pelo oficiante da missa. Sendo rezado devagar, com fé, este Credo afugenta demônios, maus espíritos e tranqüiliza a alma.
     Rezar em seguida um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha.